Oi lindoonas! Vamos falar de moda?
Eu sei que está todo mundo na busca de roupas mais outono-inverno, cores mais fechadas, mas eu TINHA que mostrar pra vocês esse vestido lindooooooooooo meio primavera da Olivia Wilde.
Aaah gente, a Olivia é linda de morrer e tudo fica bem nela, mas eu fiquei babando por esse vestido, faz bem o meu estilo #soualoucadosvestidos.
É bem jovial, e eu curti bastante a estampa amarela dele. Muito lindo mesmooo!
                                                        É ou não é muito amooor?

Agora falando da make, eu amoo maquiagem azul e combinando com o batom nude ficou bem discreto e lindooo!


                                                                                                 Gostaram meninas? Comentem tá?
                                                                                                                  Beijos e até a próxima.


Sobre Mim

Minha foto
Suzy Láisla
Flores, CE, Brazil
21 anos, Casada, dividida entre a vida de professora e a paixão por maquiagem.
Ver meu perfil completo