Oi Lindooooonas!
Em pleno domingo pela manhã tava vendo alguns looks pra postar aqui no blog, e me deparo com o look que Sandra Bulock usou na Premiere do novo filme dela em Londres.

#Babando
Eu, particularmente não curto muito mangas longas não, mas amei muuuuito o estilo deste vestido. A renda preta tem a estampa muito diferente de todas que eu já vi, e embora seja um vestido bem simples é muito elegante.
Quanto a Sandra Bulock, minha gente o que é isso hein? Que corpo é esse? Quarentona que não fica atrás de nenhuma menina de 20 anos. Quanto mais o tempo passa pra ela, melhor ela fica. Linda!

E agora falando da maquiagem...


Bem perfeita, a pele feita bem simples, apenas com blush, nada de contorno. Nos olhos, apenas um esfumadinho marrom dando total destaque a boca, com um batom vermelho bem queimado, mas sem chegar a ser vinho.
Já to tipo... ENLOUQUECIDA por esse batom. Necessito. #shopaholic

E aí meninas, curtiram?
Quero muito saber a opinião de vocês, por isso comentem!

Beijoooooo

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Suzy Láisla
Flores, CE, Brazil
21 anos, Casada, dividida entre a vida de professora e a paixão por maquiagem.
Ver meu perfil completo