Oi lindooonas! Cá estou eu pra falar de uma coisa que eu ameeei participar nesses últimos dias: O editorial de fotos da nova coleção da loja By Fernanda Pires em parceria com Saphira Boutique.
Já é a segunda vez que participo e sempre é uma honra. Já que sempre demonstram tanta confiança no meu trabalho.
Vamos ver algumas fotos?
 #Nãoreparemnasminhasunhasdescascando Kellayne tem um rosto lindo, praticamente sem imperfeições e apostei apenas em sombras matte e neutras pra trazer vida a make com um batomzão laranja.

 Ah Ellen Sabrina! Pense numa baixinha que eu amo. A gente sempre ri muito enquanto faz a maquiagem e isso me motiva ainda mais em fazer uma make linda! Dessa vez a gente apostou em uma make lilás com preto. Ellen tem a pálpebra 'inchadinha' e por isso da pra marcar muuuuito o côncavo que eu particulamente amo demais! Na boca apostamos em um batom nude com fundo rosa e depois um rosa pink.

Sarinha tem os olhos muito expressivos e isso se sobressai nas fotos. Os olhos dela sorriem gente, vai entender né? Deixa ela ainda mais linda. E por isso dessa vez eu quis arriscar com um olho laranja quase neon esfumado com preto e amei o resultado. Gostaram?


Com Isabella, fiz um olho preto, suuuuper preto e apenas  preto! Meninas com os olhos mais fundinhos tem pavor de sombra preta, mas ta vendo como o resultado fica lindo? Então amiga: Se Joga! Nas maçãs um blush rosa e suave, na boca um nude rosado. Maquiagem rápida e linda, não acham?
Ianka me inspirou a fazer uma maquiagem entre o teen e o mulherão: azul! Gostei muito do resultado principalmente casado com o batom vermelho. Tem gente que não gosta de olhão e bocão, mas como eu sempre falo, isso é muito pessoal. E pra fotos, principalmente, acho super justificavél se arriscar mais um pouquinho.







Que cabelo é esse meu pooooovo? Lindo demaais. Mas vamos ao que interessa, Mara é uma loira platinada com um rosto e corpo lindos, além do mais super simpática. Como ela ia fotografar muitos looks mais sociais e de festa a maquiagem teve que ser neutra, pra combinar com tudo, como ela tem os lábios fininhos, apliquei um batom rosa neon, que se destacariam na medida certa.






Fiquei muito orgulhosa de ter participado disso, a sensação de ver que as pessoas apreciam seu trabalho é cada vez mais maravilhoso. Saber que já sou um pouco conhecida por isso e principalmente que tenho a confiança das minhas clientes não tem preço. Amo isso que estou vivendo.

Deixem sua opinião aqui ou na Fan Page do Sentindo Beleza, ok?
O resultado do sorteio já está lá!

Sobre Mim

Minha foto
Suzy Láisla
Flores, CE, Brazil
21 anos, Casada, dividida entre a vida de professora e a paixão por maquiagem.
Ver meu perfil completo