Pois é minhas lindas, essa é a pergunta que tem mais perturbado o juízo nesses últimos dias.
     Não tenho dúvidas que o mundo em que eu me encaixo é o mundo da maquiagem e da beleza. Que tudo o que eu posto aqui é feito com o maior carinho do mundo. Diferente de muitas blogueiras, meu objetivo em criar o blog não foi e nem será conseguir parcerias, receber produtos de graça, essas coisas. Acho que isso, se um dia acontecer, será apenas uma consequência do trabalho árduo.
     Mas é aí que tá... Trabalho Árduo. Acho que não tenho me dedicado o bastante. Tenho deixado meus medos me dominarem e sei que isso não é certo e nem justo com pessoas próximas e até leitoras que me apoiam, me incentivam e pedem pra que eu não pare.
     Mas estou decidida, embora dando passos de bebê, pra tocar isso pra frente. Porque é o que eu amo fazer.
     E sei que não vai ser fácil, vou continuar por muito tempo, com poucas visualizações e provavelmente muitas críticas.
     Nada do que eu faça aqui será com outro objetivo além de tentar ensinar o pouco que eu sei.
     Quero tentar dar o meu melhor aqui porque sei que não estou dando. Mas por favor, as poucas pessoas que estão lendo essas postagens, deem sugestões do que vocês querem ver por aqui, ok? Me ajudaria muito.
     Em breve o blog vai passar por uma repaginada, novo layout e talz... quem sabe isso me inspira mais e acaba um pouco com a minha vergonha.

No mais é isso minhas lindonas!
Beijooo!

Sobre Mim

Minha foto
Suzy Láisla
Flores, CE, Brazil
21 anos, Casada, dividida entre a vida de professora e a paixão por maquiagem.
Ver meu perfil completo