Oi Minhas Lindooonas! Estou de férias da facul e sedenta de me focar no blog. #SuzyGritaaa.
O assunto de hoje interessa todo mundo, não é? Afinal que não gostar de pagar pouco por produtos de qualidade? Então, separei 8 produtinhos de beleza que eu uso e com um preço ótimo. Foi difícil de escolher, mas aí vai. Vem ver...

1. Gel de Limpeza Renew Perfect Cleanser - Avon.

Simplesmente meu gel de limpeza preferido. Ele tem 150 gramas e rende muito. Deixa a pele limpinha e sem aquela sensação de que está repuxando a pele, sabe? E não se preocupem meninas, ele é para todas as idades. Ele retira bem a maquiagem e segundo a marca, ele já tonifica a pele. Muito prático. E o preço? Em torno de 25 reais, mas como a Avon sempre traz uma promoção, você consegue até comprar ele por 15 reais, então fiquem atentas.

2. Batom Intense Matte Cor 330 - O Boticário.

Já falei dele aqui no blog, lembram? Link Aqui. Enfim, eu amo esse batom porque é um dos poucos batons nacionais que se dizem Matte e realmente são. Ele é bem sequinho tem uma duração muito boa e eu estou louca pra comprar as outras cores. Ele custa em torno de R$15,99. E é muito fácil de achar O Boticário né?

3. Lápis de Olho Mega Impact - Avon.



Imaginem um lápis bem preto, mas beeeeeeeeem preto mesmo. Imaginou? Pois bem, é esse lápis M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O da Avon. Ele tem aquela textura de delineador em gel, molhadinho e super pigmentado, seca rapidinho, não escorre, e meninas DURA muito. O melhor que eu já usei, sem dúvidas. Custa R$ 23,99, mas em promoção você compra por 16 reais. Um ótimo custo-benefício.

4 - Máscara de Cílios The Colossal Volume Express - Maybelline.


Meninas, a primeira vez que eu comprei essa máscara, comprei na versão à prova d'água, não curto muito máscaras a prova d'água mas comprei, já que praticamente todas as máscaras que dizem ser a prova d'água não são, então trouxe ela pra casa, deixei ela abertinha uns minutinhos pra ela secar mais e tal e fui testar a bendita. Ótima!!! Dá volume, seca rápido, deixa os cílios separadinhos e até alonga também. Mas na hora de tirar, eis o problema, ela é a prova d'água meeeeeeeeeeeeesmo. Só saiu com demaquilante bifásico meu povo. Já comprei a versão normal e preferi, tem o mesmo efeito, mas achei melhor não ter tanto trabalho na hora de retirar. Então, fica a gosto de cada uma, se você ama mascaras resistentes á água #SeJoga. Ela custa em torno de R$25 e você encontra em várias redes de supermercado, farmácias e lojas de departamentos.

5 -  Batons Faces Maxxi Cor - Natura

Esses batons são muito amor... Embalagem roxinha linda e com espelhinho quebra-galho na tampa! Bom, a proposta desse batom é de um acabamento matte (opaco) mas eles não são tão sequinhos quanto os do O Boticário, mas são lindissimos, pigmentam muuito, são fáceis de passar e duram bastante também. Eu tenho 4 deles e impossível escolher o mais bonito. Sem contar a delícia de custar apenas R$9,90. #Inlove

6 - Barra Protetora Para Pés Foot Works - Avon.

Paraíso para os pés em forma de bastão. Essa barra impede a formação de calos nos pés devido àquele sapato lindo que você ama. Você passa a barrinha nos lugares propensos à calos, onde o sapato costuma machucar e lindas, parece mágica... Nada de calos. Não vivo mais sem essa barra, está sempre na bolsa e já comprei várias. Mas nem sempre vem no catálogo, tem que ficar atenta. Custa em torno de 14,00 reais, mas em promoção custa até 8,00 reais.

7 - Pó Compacto - Vult.

Pó compacto é essencial, não é verdade? E esse da Vult tem um ótimo custo-benefício, porque ele pigmenta um pouco e segura um pouco a oleosidade da pele, o pó é fininho e facinho de espalhar seja com pincel ou com esponja. Como sou maquiadora, tenho todas as tonalidades desse pó e eles custam mais ou menos R$ 15,00. São fáceis de encontrar também em farmácias, supermercados e em lojinhas de cosméticos. Caso na sua cidade não tenha, vários sites da internet vendem ele e alguns com frete grátis.

8 - Blush Efeito Iluminador - Fenzza

Um rosto bem iluminado faz toda diferença na maquiagem. Mas muitas meninas não aderiram ainda a essa técnica linda de maquiagem. Depois eu faço um post sobre como iluminar o rosto, ok? Voltando ao produto... Ele tem um brilho fininho que adere bem a pele. Mas tem que ter cuidado, ele é muuuuuuito pigmentado, então basta um pouquinho e esfumar bastante com o pincel. Minhas cores preferidas são a 1 e a 6. E o preço? Ain... melhor parte. R$6,99... sim 6,99. Você encontra em lojas xing-ling e em qualquer loja que venda maquiagem, geralmente tem produtos Fenzza. Corre e garante o teu iluminador lindo.

E aí Lindonas? Gostaram? Me contem se vocês já usaram alguns desses produtos ou se vocês tem algum produto BBB pra me indicar, combinado? Beijooooos!

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Suzy Láisla
Flores, CE, Brazil
21 anos, Casada, dividida entre a vida de professora e a paixão por maquiagem.
Ver meu perfil completo