Oi Lindonas! Ontem - 18/05/2014 - ocorreu o Billboard Music Awards, mas um premio de música que a gente aaaaama assistir. E eu separei alguns looks e makes pra vocês verem e me dizerem se ficou Bom ou Não, ok?

Antes de tudo, quero dizer que gostei muito das apresentações, embora tenha ficado decepcionada com o resultado de algumas categorias. #ImagineDragonsmereciamais

Carrie Underwood

Ain... num consigo decidir se gosto ou não desse vestido. Acho que o problema é a cor ou a silhueta. Mas no geral é um look bonito. Quanto ao cabelo, gosto que seja preso mas acho que o topete deixou a testa dela grande. E a maquiagem, achei liiiiiiiiiinda! Olhos esfumados, blush pêssego e gloss coral. Amei minha gente! Simples e lindoo! E aí: Hot or Not?


Cláudia Leitte

Pois é, Cláudia Leitte estava lá em Las Vegas pro evento com único objetivo de fazer a abertura com o tema oficial da Copa do Mundo - "We Are One", que conta com participações de Pitbull e Jennifer Lopez. Enfim, cantou, sambou e no Tapete Vermelho estava com esse look meio 'Moro num país tropical, abençoado por Deus' com um baita dum decote. Gente, achei esse vestido um horror. Detestei as cores, a estampa, o decote, achei meio sexy demais. #odiei
E a maquiagem... gostei muito dos olhos, discretos, delineador grosso, esfumado bronze. Mas não achei que o batom combinou, um tom muito frio, pra um look que no geral só tem cores quentes. Não sei se o objetivo era de quebrar isso ou mesmo... só sei que pra mim, pecou muito no batom. Mas vocês, o que acharam? Lindo ou Não?

Jennifer Lopez
Caramba! Que mulher lindaaaaaaaaa! Quem dera eu com 45 anos ficasse pelo menos parecida com essa mulher (#SonhaSuzy). Vamos começar pelo cabelo, achei meio Ariana Grande, mas tá valendo, ficou lindo nela. E o vestido? Que cor é essa minha gente. Diferente do vestido da Cláudia Leitte, eu amei o decote desse vestido. Acho que o cabelo colocado para frente e as mangas do vestido deixaram o vestido sexy sem ser vulgar. Achei a parte de baixo do vestido assim meio desnecessário, mas quem liga? Achei lindo o look geral. Já a maquiagem é bem típica pra esses tipos de roupa. Só aquela cara de Rhyca entende? Batom nude, blush discreto, olho esfumadinho com marron e cílios postiços. Taí uma dica de make pra usar com vestidos vermelhos. Muito fácil  de reproduzir. Curtiram?

Lucy Hale
O que dizer... Vestido discreto com comprimento midi, curti a combinação de cores. Amei o cabelo de lado. E a maquiagem é total inspiração para as adolescentes, olhos bem delineados, esfumados, com cílios postiços e blush e batom bem rosa barbie, o que deixou a make jovial. #ILoveIt
Hot or Not?

Kesha
Quando eu vi a Kesha entrando no tapete vermelho, fiquei pasma! Quem diria que ela ia aparecer tão chique? Achei tudo perfeito... cabelo, vestido, maquiagem... só achei um pouco demais pro evento. Meninas, essa maquiagem é aquela boa de fazer quando se está com pressa, olho esfumado de marrom, máscara de cílios, blush bem próximo do tom da pele e gloss. Prontinho... prático e combina com tudo.

Iggy Azalea
Desculpem a falta da foto do vestido, mas é porque realmente meu foco era o rosto dela. Até parece que ela só está de delineador e batom rosinha. E lá vai eu 'escacaviar' essa maquiagem de perto. A pele é muito bem feita, uniforme, de alta cobertura mas com aspecto natural. Como ela tem olhos pequenininhos o delineado se concentra do meio do olho para o canto externo. Na linha d'água tem um pouco de lápis branco, para que o olho aparente um pouquinho maior. Se ela estiver usando blush, juro que não conseguir decifrar a cor, e nos lábios um batom cremoso rosinha lindíssimo, concordam?

Cher Iloyd
Minha cor preferida é roxo e tenho que confessar que essa foi a causa Nº 1 para eu gostar tanto desse vestido. Os detalhes com as aplicações e o preto fizeram toda a diferença e eu já quero um pra mim. O cabelo tem um coque clássico, acho que combinou pois como tem bastante detalhes o cabelo solto não daria nada certo. A maquiagem é linda também, cílios postiços bem dramáticos junto do esfumado marrom, o blush aplicado bem de leve e esse batom cereja quase uva combinou bastante.


E aí lindonaaas, esses foram os looks selecionados por mim para esse post. Gostaram?  Me contem o que acharam, ok?

Beijooooos e até o próximo post.

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Suzy Láisla
Flores, CE, Brazil
21 anos, Casada, dividida entre a vida de professora e a paixão por maquiagem.
Ver meu perfil completo