Oi minhas Lindooonas! Hoje começa o nosso Projeto Junho Todo Dia. Como amanhã é dia 1º e é um domingo, eu vou liberar o Post hoje, porque, domingo é domingo né? Já estou com todos os post bem esquematizados, tudo organizado e ao que tudo indica vai dar suuuuper certo.
    Então hoje nós vamos falar de uma das maiores Divas da atualidade - Beyoncé Knowles. Quer conferir comigo?
  
     Se não me falha a memória, esse make foi usado no Rock In Rio 2013. E foi íncrivel, no outro dia tinha tutorias a torto e a direita dessa maquiagem, e todo mundo louco pra saber que batom era esse. 
Pele bem pesada, pouquíssimo blush, olhos esfumados com preto e lápis de olho bem grosso na linha dos cílios. E o batom? É o famosíssimo Diva da Mac Cosmetics. Que você encontra aqui.



     Essa maquiagem é muito eu. Amo demais batons vermelhos. E essa maquiagem é uma daquelas que dá pra fazer em 10 minutinhos sabe? Esfumado levíssimo de dourado e marrom, sem delineado, só cílios bem volumosos. Máscara nos cílios inferiores também e lápis do canto externo só até um pouco antes da metade do olho (ótimo pra quem tem olhos pequeninos). Nas maçãs apenas o contorno, que pode ser feito com pó mais escuro e blush de tom bronze. E a boca... Aaaah.... a boca! Batom super vermelho e cremoso, sem muito segredo.



     Acho incrível essa maquiagem, de verdade, ela consegue ser leve e marcada ao mesmo tempo. Como é possível? Nos olhos, sombras azuis em degradê (tons mais claros indo para tons mais fortes), sem delineador, apenas cílios postiços,sem lápis na linha d'água. Um blush pêssego perolado e nos lábios um batom nude cintilante. Outra maquiagem de 10 minutos. #Aproveitem


     Essa foto é bem antiguinha, mas escolhi ela por causa desses Cat Eyes lindos que não saem de moda nunca. O delineado gatinho é o 'tchan' dessa maquiagem. Na pálpebra móvel, quase nada. Pois o delineado é grosso e bem bicudo que se une ao lápis bem marcado na linha d'água e esfumado rente aos cílios. A pele também é carregada, blush bronze e um gloss. Pronto! O velho e bom Olho Tudo Boca Nada.
     E  para as apressadas e básicas esse make salva uma cara de 'morri e não enterraram'. Sombra clarinha nos olhos, delineado fino rente aos cílios e que não precisa ter aquela pontinha no final, então, não exige muita prática. Cílios não muito dramáticos, blush rosado e gloss transparente. E acabou. Leve, lindo, rápido.


E aí, gostaram?
Fiquem a vontade pra me dar a sua opinião, não esqueçam de Curtir nossa Fan Page no Facebook.

Beijos! Até amanhã...

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Suzy Láisla
Flores, CE, Brazil
21 anos, Casada, dividida entre a vida de professora e a paixão por maquiagem.
Ver meu perfil completo