Oi Lindoooonas? Enquanto o vídeo novo está subindo no YT vamos aprender sobre corretivos coloridos? Sim, eles servem e muito! Como eu vou mostrar no vídeo novo eu tenho uma Paleta de 15 cores que tem corretivos coloridos e resolvi postar sobre isso para que vocês possam entender melhor desses fofos que fazem milagres. Fucei fotos pela Internet para que vocês possam ver os efeitos.

O corretivo colorido funciona por causa do jogo de cores, tipo azul e amarelo dá verde, para cada tipo de tonalidades na pele, eles se misturam e chegam ao tom desejado. A coisa mais importante sobre a aplicação de corretivos coloridos é que eles devem ser usados ANTES da base. É isso que vai fazer com que a cor do corretivo misturado com a tonalidade da pele chegue a correção perfeita quando finalizada com a base. Tô é confundindo tudo né?

Mas calma que vocês vão entender...

corretivo colorido








Corretivo Amarelo: Este corretivo deve ser usado nas áreas arroxeadas da pele - geralmente as olheiras. O amarelo quebra a cor roxa e com a base do seu tom de pele ela some totalmente.

Corretivo Verde: Sabe aquelas espinhas nojentas e enormes que cismam em aparecer quando você tem um lugar importante pra ir? O corretivo verde cobre tudo que é mancha avermelhada da pele, que geralmente é causada por causa da acne. O resultado é incrível. Já maquiei clientes que sofrem bastante com acne e o corretivo verde deixa praticamente imperceptível. Aah.. sempre aplicar dando batidinhas, nada de esfregar!



Corretivo Lilás: O lilás cobre manchas amarronzadas ou amarelo-amarronzada, como sardas ou melasmas (manchas comuns em mulheres grávidas).



Corretivo Vermelho: Esse corretivo eu precisei ver para crer que fosse possível, afinal como uma base consegue cobrir o vermelho. É aí que tá, para o uso desse corretivo tem que usar uma base de alta cobertura. Ela é usada em manchas esbranquiçadas, conhecidas popularmente como 'pano branco". Eu fiquei besta quando vi o tanto que esse corretivo funciona.



Lembrando que os efeitos só são possíveis ao aplicar a base do seu tom depois dos corretivos coloridos.

Gostaram? Se você tem algum desses probleminhas, vale a pena o investimento. Você encontra até de R$10,00 (Vult).

Beijooos e até o Próximo Post.

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Suzy Láisla
Flores, CE, Brazil
21 anos, Casada, dividida entre a vida de professora e a paixão por maquiagem.
Ver meu perfil completo