Já começo #suspirando...
Lindoonas, hoje eu vim trazer um post sobre a Diva das Divas pra mim... Lana Del Rey. Que por sinal, está aniversariando hoje. Amo as músicas dela e piro quando estou ouvindo. Muitos classificam como 'morredeira' mas eu simplesmente acho uma das melhoras cantoras da atualidade. Diva, diva, diva, diva...
Por isso que eu resolvi trazer algumas makes dessa coisa linda pra vocês se inspirarem. A Lana tem um estilo de maquiagem bem específico sempre vintage, pin-up. Ou seja, muito delineador e cílios gigantes, então se você curte este tipo de maquiagem, vem se inspirar!

 Vou nem falar de quanto as fotos são perfeitas para não escrever um livro aqui. Essa make foge um pouco da marca dela, que vocês vão ver logo em baixo. O delineador é grosso, a sombra é bege, os cílios são dramáticos e tem lápis preto na linha d'água. O Blush é pêssego o que combina com o batom coral que tem um pouco de cintilância.

 E agora a marca registrada dela! Delineado bem puxado, a ponta quase toca o fim da sobrancelha. Cílios volumosos. Lápis na linha d'água, quase nadica de blush e batom nude. Simples, elegante e perfeito!

 Essa maquiagem acompanha a vibe da última. Porém, o destaque está nos cílios hiper volumosos e alongados. O delineador não tem ponta. Na linha d'água um pouco de sombra marrom. Também quase nada de blush, e o batom é nude mas tem o fundo rosado.

O toque dessa maquiagem com certeza é o batom marrom-avermelhado. Lindoo!


E o batom vermelho super matte é que não podia faltar né?


E por último uma maquiagem mais romântica. Nos olhos um degradé perfeito de lilás, roxo e preto - tanto na pálpebra como na linha d'água. O batom é um nude meio coral lindíssimo.

Gostaram? Diz se num é muito amor? Ai Gente, sou Fã - fazer o quê?

Comentem, curtam nossa Fan Page e se inscrevam no Canal.

Beijooos!

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Suzy Láisla
Flores, CE, Brazil
21 anos, Casada, dividida entre a vida de professora e a paixão por maquiagem.
Visualizar meu perfil completo