Oi Lindoonas! Uma leitora querida que não se identificou, apelidada carinhosamente de Dona Anônima pediu para que eu fizesse um vídeo de maquiagem para usar no dia-a-dia.
      Promessa é dívida e o vídeo está no Ar...


PRODUTOS USADOS

Pele

- Paleta de 15 corretivos
- BB Cream L'óreal Cor: Média
- Pó Ideal Flawless Avon - Cor: Bege Médio
- Blush Pêssego Paleta de 28 cores

Olho

- Sombras Marrom e Bege da Paleta de 28 cores
- Lápis com Esfumador Avon - Cor: Preto
- Máscara de Cílios The Colossal Volum Express Maybelline

Boca

- Avon Ultra Color Rich - Cor: Retro Matte


Gostaram? Deixem comentários para eu saber.

Se inscrevam no Canal e Curtam nossa Fan Page.


Beijooos e até o Próximo Post.


4 comments

Oi Suzy, estou há quase 2 horas viajando no seu blog e curtindo tudo. Parabéns pelo trabalho, está ficando cada dia mais bonito. Vim pedir pra, quando você tiver um tempo, fazer um post sobre o uso da sombra no olho mais apertadinho (não sei explicar direito, kk mas você já viu meus olhos, tipo tenho a pálpebra móvel escondida) beijos, saudades. Qualquer dia apareço pra arrasar com uma make sua (e de quebra ainda vou fazer propaganda pras minhas amigas viu?) kkkk Saudades, parabéns!

Oww Bruna meu amor... Muito obrigada minha linda! Vou fazer post sim pra você viu? #Teamoetôcomsaudade

Anônimo
6/23/2014

Dona anônima falando Rsrs... Amei a maquiagem! No meu caso uso pq gosto então qualquer dica valee muito pra mim, tenho um pequeno problema tenho olhos fundos e roxinhos principalmente na durante a TPM!! :(
E já dei alguns vacilos ao passar muito corretivo e fico parecendo um panda, amo esses animaizinhos mas longe de mim parecer um!!! quando puder dar essa dica pr me ajudar agradeceria demais. .. E outra tenho a pele bem bem clara e sem manchas e espinhas, então sofro bastante com isso na hora da make... bjss :*

Oi Dona Anônima... a curiosidade está me matando. Quanto aos olhos fundinhos e arroxeados... é nós amiga! Eu fiz um post aqui sobre corretivos coloridos que vão seu muito úteis para você. Ajuda e muito... outra dica é tomar muuuuuita água e passar Bepantol nas olheiras... melhora muito.
Beijos e obrigada pelo carinho!

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Suzy Láisla
Flores, CE, Brazil
21 anos, Casada, dividida entre a vida de professora e a paixão por maquiagem.
Ver meu perfil completo