Oi Lindooonas!
Hoje ia ter vídeo novo de um tutorial de maquiagem, mas não teve como gravar, muito barulho na rua. Então vou ficar devendo vídeo para sexta - feira, ok?

Como o Dia dos Namorados está chegando e ainda foi antecipado graças ao jogo de estreia da nossa seleção. Eu preparei uma lista de músicas românticas pra curtir no Dia dos Namorados. Coloquei as Internacionais legendadas pra ajudar. Espero que vocês curtam :)

1. Wanted - Hunter Hayes




2. Fallin' For You - Colbie Caillat


3. Unconditionally - Katy Perry


4. Pra Você - Onze:20


5. Mirrors - Justin Timberlake


6.  True Love - Pink


7. Make You Feel My Love - Adele


8. She Is Love - Parachute


9. Sunday Morning - Maroon 5



 E claro que não podia faltar a música que mais me lembra o meu amor, né?

10. Everything - Michael Bublé


Espero que gostem da minha pequena Playlist, e o vídeo ainda sai essa semana viu?

Beijoooos!

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Suzy Láisla
Flores, CE, Brazil
21 anos, Casada, dividida entre a vida de professora e a paixão por maquiagem.
Ver meu perfil completo