Oi Lindonaas! Estou aqui pra falar de lipbalm hidratante ótimo. O Baby Lips é o lipbalm mais vendido nos Estados Unidos e há pouco tempo a Maybelline resolveu trazer aqui para o Brasil também e está espalhado por todo lugar.

Deixa eu mostrar o fofo que eu comprei...


     O meu é na cor Cherry Me e embora seja esse Rosa Magenta ele é transparente, fica um rosa tão suave, quase imperceptível. Mas também tem as versões incolores. A embalagem é bem descente, fecha tão bem que dá até um trabalhinho para abrir por isso dá pra levar na bolsa.
     Agora o principal - hidrata mesmo? Bom, a marca promete que em 1 semana os lábios ficam reparados e que os lábios ficam hidratados por até 8 horas por dia. Minha opinião é a seguinte... hidrata bem sim. Porém não dura 8 horas e não senti tanta diferença com 1 semana de uso. O que ele fez por mim em uma semana, o Bepantol faz em um dia. Porém, meus lábios são muito ressecados e como uso muito batons matte, agridem ainda mais. O que eu senti mais diferença foi em relação àquelas pelinhas chatas. Melhorou muito!
     Então minha opinião final é a seguinte... ele é um bom hidratante diário, principalmente pelo preço. Mas não 'obra' milagre não. Mas vale bastante a pena comprar, principalmente se os seus lábios não são tão destruídos como os meus. Custou R$11,90 e comprei em uma farmácia.

Gostaram?

Beijooos! E até o próximo Post.

Curtam a Fan Page e se inscrevam no Canal.


Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Suzy Láisla
Flores, CE, Brazil
21 anos, Casada, dividida entre a vida de professora e a paixão por maquiagem.
Ver meu perfil completo