Oi lindoonas! Hoje eu trago meu primeiro tutorial em vídeo. Vocês não tem noção de como foi desafiador pra mim, fiquei muito nervosa. Mas o resultado está aí... Espero que gostem! Comentem o que acharam, é muito importante receber feedback de vocês.



PRODUTOS USADOS

Pele

- Base Alta Definição Make B  O Boticário - Cor Bege Médio
- Corretivo Ideal Shade Avon - Cor Bege Médio
- Pó Ideal Flawless Avon - Cor Bege Médio
- Pó Duo Soleil Vult - Cor 02

Olhos

- Primer para olhos Make B O Boticário
- Sombra Preta - Paleta de 180 cores
- Sombra Marrom - Paleta de 180 cores
- Delineador em Caneta - Avon
- Lápis delineador com esfumador Avon - Cor Preto
- Máscara de cílios The Colossal Volum Express - Maybelline

Boca

- Batom Ultra Color Rich Avon - Nude Intenso


Então, adaptem ao rosto e gosto de vocês.

Beijooos e até o próximo Post!


2 comments

Anônimo
6/13/2014

Lindo Suzy! Amei msm, o meu maior sonho é acertar em mim como acerto em qm faço e vc conseguiu... Poste mais, uma dica maquiagem pr o dia à dia :)

Oi, muito obrigada pelo seu comentario! Vou fazer vídeo novo sim e faço uma para o dia-a-dia sim! Ainda estou ajeitando a caixa de comentários do blog, mas se você preferir você pode comentar como Nome/URL que eu fico sabendo quem você é. Beijo linda!

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Suzy Láisla
Flores, CE, Brazil
21 anos, Casada, dividida entre a vida de professora e a paixão por maquiagem.
Ver meu perfil completo