Oi Lindoonas! Vamos falar de vontade louca de comprar?

É incrivel como mesmo que você tenha uma coleção enorme de maquiagem, sempre que você vê alguma novidade, você fica louca pra comprar. E aqui vai meus produtos desejados atualmente, isso não significa que irei comprar, afinal, não sou Rhyca, são apenas produtos que eu gostaria muito de testar, ok? #Consumismofalandoalto

1. Batom M.A.C. Cosmetic Cor: Rebel


     Eu tenho fascínio por esse batom, quando dizem que tem um batom mais baratinho que se parece com ele, eu corro e compro. Mas todos esses nacionais são cremosos, enquanto o Rebel é opaco. É muito amor roxo por um batom só. Ele custa R$66,00 e vende Aqui.

2. Base Líquida Toque de Natureza com Argan


     O mundo da blogosfera tem falado tão bem dessa base, que eu estou querendo muito testar ela. parece que ela tem ótima cobertura e funciona muito bem para peles oleosas. A marca Toque de Natureza é uma marca bem barata, nacional e que é facilmente encontrada em perfumarias e farmácias. Mas se na sua cidade não vende, várias lojas virtuais vendem. Ela custa de R$ 28 - R$ 35 reais. Baratinha... e você encontra ela Aqui. Essa loja é super confiável, viu? E Acima de R$180,00 em compras o Frete é grátis. Então chama as amigas para comprarem com você que compensa muito.

3. Batons Mate Veludo - Quem Disse Berenice?


     Que coisa mais linda e cheia de graça! Quero TODOS, um mais lindo que o outro. Sei nem o que descrever aqui. Pra quem não conhece a marca Quem Disse Berenice? é uma marca do Grupo O Boticário e tem lojas físicas espalhadas por todo o país. Em muitos Shoppings tem loja da QDB. Eles tem uma variedade de produtos incrível e um bom custo-benefício. A coleção tem 7 cores e nomes bem legais: Coralton, Rosibela, Rosaz, Vinhom, Roxuva, Vermelhou e Violetando. Eles custam R$27,90 e como eu falei você encontra em Shoppings e na Loja Virtual deles Aqui.

4. Coleção Malificent (Malévola) - M.A.C. Cosmetics


Licença, vou ali morrer! A MAC tá querendo acabar comigo, viu?

     Malévola é o novo filme estreado por Angelina Jolie, que mal foi lançado e a repercussão do filme já é enorme. Aí, a MAC acha pouco todo o bafafá do filme e cria uma coleção especial.
     A coleção inclui um quarteto de sombras, um batom, um gloss, um lápis labial, um lápis para sobrancelhas, três esmaltes, um primer iluminador, uma caneta delineadora, um pó de contorno e outro de finalização e duas caixinhas de cílios postiços. #Suzyinfartando
     Ainda não chegou ao Brasil, por isso não sei o preço. Mas deve ser um pouco salgadinho devido aos absurdos impostos brasileiros. #ValeuBrasil.


Esses produtos estão na minha lista de desejos atualmente. E vocês tem algum produto que estão loucas pra testar?


Beijoooos!

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Suzy Láisla
Flores, CE, Brazil
21 anos, Casada, dividida entre a vida de professora e a paixão por maquiagem.
Ver meu perfil completo